Colher de bola de melancia de aço inoxidável 430

Ótimo para melão, melão e melancia! Use para fazer bolas de melão. Coloque o melão com facilidade em pedaços pequenos para saladas, guarnições, bebidas e sobremesas.
Alça Grip-Ez macia e antiderrapante. A alça possui uma forma patenteada, projetada ergonomicamente para se encaixar perfeitamente no uso da mão direita ou esquerda. As travas de tamanho grande da alça e dos dedos oferecem uma ótima retenção sem esforço e mantêm as mãos afastadas da superfície funcional da ferramenta.
Buraco de pendurar prático para fácil armazenamento.
Converse agora

Detalhes do Produto

430 stainless steel Watermelon ball scoop

Característica


Uma visão para projetar, fabricar e fornecer utensílios de cozinha de alto calibre. Nossa oferta de produtos inovadores e de alta qualidade para cozinhar, preparar e servir alimentos são produzidos com materiais e artesanato superiores



image


Desfrutar


Ótimo para melão, melão e melancia! Use para fazer bolas de melão. Coloque o melão com facilidade em pedaços pequenos para saladas, guarnições, bebidas e sobremesas. Alça Grip-Ez macia e antiderrapante. A alça possui uma forma patenteada, projetada ergonomicamente para se encaixar perfeitamente no uso da mão direita ou esquerda. As travas de tamanho grande da alça e dos dedos oferecem uma ótima retenção sem esforço e mantêm as mãos afastadas da superfície funcional da ferramenta. Cabeça de aço inoxidável com alça de fitness. Buraco de pendurar prático para fácil armazenamento. Pode ser lavada na máquina de lavar louça.


Especificações

Marca

JinCheng

Número do modelo

AQU26

Item

Bola de melancia

Material

Aço 430stainless

Cor

Cor primária + verde

Logotipo

Customizável

Tempo de entrega

35 dias

OEM / ODM

SIM

Tipo

Utensílios de cozinha

Tamanho

227 * 22 * 0.6mm

Peso

37g

MOQ

3000

Embalagem

Customizável

Qtd / Cin

144

Origem

FEITO NA CHINA

Eco-amigável

SIM

Forma de pagamento

TT, LC, DINHEIRO


Hot Tags: Colher de bola de melancia de aço inoxidável 430, fábrica, atacado, sourcing, lista de preços

Inquérito

You Might Also Like