Batedor De Ovos De Aço Inoxidável Premium Egg Whisk

Use os ovos com fita imediatamente na receita. Por exemplo: Bata os ovos e as gemas juntamente com o açúcar por um total de 5 minutos ou até que a mistura fique grossa, fofa e triplique em volume. Whisking Whites by Hand: 1. Prepare os ovos. Coloque seus ovos no seu balcão por cerca de 30 minutos ...
Converse agora

Detalhes do Produto

Tamanho 28 cm * 6,5 cm * 2,0 mm
Peso 108g
Material da Lâmina Aço inoxidável 430/304
Lidar com material PP + TPR
MOQ 500 PCS
Certificação FDA, LFGB, SGS
Forma de pagamento T / T, L / C
desenhar Customer Design, OEM, OMD, OBM.
Logotipo Personalizado. Logotipo de serigrafia, gravado ou logotipo debossed no identificador.
Amostras Nós podemos enviar amostras antes da confirmação do pedido para referência de qualidade.
Preço Menor preço com melhor qualidade de fábrica própria

Use os ovos com fita imediatamente na receita.

Por exemplo: Bata os ovos e as gemas juntamente com o açúcar por um total de 5 minutos ou até que a mistura fique grossa, fofa e triplique em volume.

Whisking Whites à mão:


1. Prepare os ovos. Coloque seus ovos no balcão cerca de 30 minutos antes de usá-los. Os ovos batem para um volume maior quando estão à temperatura ambiente (entre 68 ° e 70 ° Fahrenheit ou entre 20 ° e 25 ° Celsius).
  • Se você está com pouco tempo, você pode colocar ovos inteiros em uma tigela com água morna por 5 a 10 minutos para levá-los rapidamente à temperatura ambiente.

  • Se você só precisa de ovos brancos para a sua receita, separe os ovos enquanto eles ainda estiverem frios. O branco e a gema se separarão mais facilmente antes de aquecerem à temperatura ambiente.


2. Separe as claras das gemas, se necessário. Crack seu ovo tão perto do meio quanto possível. Deixe a gema assentar na metade inferior da casca e deixe as claras entrarem na tigela. Em seguida, use as metades da casca para transferir o ovo para frente e para trás até que todos os brancos estejam na tigela.
  • Você também pode quebrar o ovo na sua mão aberta. Mantenha a gema na palma da sua mão, deixando as claras deslizarem através das pontas dos dedos até as tigelas.

  • Use uma tigela pequena para pegar as claras e transfira-as para a tigela maior. Dessa forma, você pode ajudar a impedir que qualquer gema entre no restante de seus ingredientes.


3. Descubra quanto você precisa para bater suas claras. Dependendo da sua receita, suas claras precisarão atingir picos macios, firmes ou duros.
  • Os picos suaves são aqueles que estão começando a manter sua forma. Se você parar de mexer e girar o batedor de cabeça para baixo, os picos vão se sustentar por um segundo antes de voltarem para dentro de si. Algumas receitas pedem que você bata as claras em um estágio de pico antes de adicionar outros ingredientes, como açúcar.

  • Os picos firmes, ou médios, mantêm a sua forma por mais tempo que os picos suaves, mas gradualmente perdem sua forma e seus picos se sobrepõem.

  • Os picos rígidos ficam firmes quando o batedor é virado de cabeça para baixo. A mistura de clara de ovo será dura e pesada neste estágio. Receitas para merengues exigem que você bata ou bata as claras até formar picos firmes.

Imagem mostrada:

DJP08-6

4: Selecione uma tigela de vidro limpo, seco, cobre ou aço inoxidável. Nunca use uma tigela de plástico para bater as claras. Os pequenos cortes e arranhões em tigelas de plástico podem interferir com o suave bater das claras.
  • Chefs preferem tigelas de cobre, porque pequenas quantidades de íons de cobre combinam com as claras e ajudam a tornar as claras mais estáveis. Além disso, é difícil superar os ovos em uma tigela de cobre.

  • As tigelas de cobre são caras, então os chefs domésticos normalmente usam tigelas de vidro ou aço inoxidável.

5: Escolha um balão limpo com muitos fios finos. Batedores de balão são caracterizados por suas cabeças grandes e redondas, úteis para bater o ar em claras de ovo com eficiência.
  • Batedores com pelo menos oito fios resistentes e flexíveis são os melhores para bater claras de ovo.

6: Segure o batedor com firmeza e comece a bater levemente as claras. Use a outra mão para segurar a tigela. Use um movimento circular e faça cerca de duas rotações ao redor da tigela por segundo. Após cerca de 30 segundos, as claras começam a parecer espumosas.
  • Você também pode tentar usar um movimento de figura oito nesta etapa.

  • Mantenha as claras em movimento constante e, ocasionalmente, levante o batedor para incorporar ainda mais ar a elas.

7: Adicione creme de tártaro para as claras de ovos, uma vez que eles são espumosos. Este subproduto ácido do processo de vinificação adiciona estabilidade às suas claras.
  • A adição de creme de tártaro não é necessária se você estiver usando uma tigela de cobre.

8: Aumente sua velocidade. Continue a bater seus ovos em um movimento rápido e circular; você deve notar um aumento no volume após 2 ou 3 minutos de agitação contínua.
  • Conforme você continua a aumentar a quantidade de ar em suas claras, você deve alcançar o volume máximo para elas em 12 a 18 minutos.

  • Levar os brancos à mão para um estágio de pico intenso requer uma enorme força do braço e muito tempo. Levará vários minutos para atingir picos rígidos ao mexer com a mão.


Hot Tags: prémio ovo de aço inoxidável whisk batedor de ovos, fábrica, atacado, sourcing, lista de preços

Inquérito

You Might Also Like