Roda de pizza de aço inoxidável 410

Aço inoxidável de alta qualidade: sem ferrugem, resistente ao calor, resistente à corrosão, não é fácil de usar, deformado ou quebrado.
Cortador de rodas em aço inoxidável: corte suave. A cabeça do cortador é afiada e o corte é rápido.
Cabeça de corte em aço inoxidável + alça: confortável de manusear, resistente a altas temperaturas, adequada para lava-louças, fácil de limpar e manter.
Gancho: conveniente para hook.Design portátil: Economia de espaço, fácil de manter. Bom assistente para compartilhar comida deliciosa.
Aplicação: Adequado para cortar pizza, torta, massa, macarrão, bolos pequenos, bolos e waffles mexicanos.
Converse agora

Detalhes do Produto


410 stainless steel Pizza Wheel

Descrição


1.A lâmina do cortador de pizza tem uma forma redonda, bordas extremamente afiadas e rolagem flexível sob um rolamento fixo para obter um corte plano sem cortar e para trás repetidamente, sem destruir a integridade e a estética da pizza.

2.A superfície do corpo do cortador é polida suavemente. Quando a pizza é cortada, é dividida ordenadamente e não é fácil tocar no recheio.

3.O material da lâmina é muito importante, deve ter boa resistência, resistência a altas temperaturas, resistência à corrosão, não é fácil de ferrugem, para ser mais durável. O design é simples e prático, portanto a operação é simples, limpa e conveniente. O cortador de pizza em aço inoxidável Mirthee é a sua melhor escolha.

4. nota especial: para pizza assada precisa ser decorada, lembre-se de fazê-lo após o corte. Como molhos, folhas de manjericão, rúcula, queijo em pó (comprimidos) e assim por diante.


Marca

JinCheng

Número do modelo

BZW37

Item

Pizza Wheel

Material

410 de aço inoxidável

Cor

Cor primária

Logotipo

Customizável

Tempo de entrega

35 dias

OEM / ODM

SIM

Tipo

Louça

Tamanho

201 * 79 * 0.8mm

Peso

72,3g

MOQ

5000

Embalagem

Customizável

Qtd / Cin

144

Origem

FEITO NA CHINA

Ecológico

SIM

Forma de pagamento

TT, LC, DINHEIRO


Hot Tags: Roda de pizza de aço inoxidável 410, fábrica, atacado, sourcing, lista de preços

Inquérito

You Might Also Like