Classificação de utensílios de cozinha

- Jul 25, 2018-

Existem dois métodos de classificação

1, de acordo com o uso de pontos, podem ser divididos em utensílios de cozinha comercial e utensílios domésticos.

Utensílios de cozinha comercial são adequados para equipamentos de cozinha grande, tais como hotéis e restaurantes.

Utensílios de cozinha domésticos são geralmente utilizados em casa.


2, de acordo com a finalidade dos pontos, podem ser divididos em cinco categorias a seguir.

A primeira categoria é utensílios de armazenamento, que são divididos em duas partes: armazenamento de alimentos e armazenamento de utensílios. Armazenamento de alimentos é dividido em refrigerados e não-armazenamento frio, que é conseguido através de geladeiras, refrigeradores, etc na cozinha. Armazenamento de utensílios de cozinha é um espaço de armazenamento para talheres, utensílios de cozinha, utensílios, etc. Utensílios de armazenamento são concluídos através de vários armários de base, armários de parede, armários de canto, armários decorativos multi-funcionais e afins.


A segunda categoria é lavar os aparelhos, incluindo quente e devem ser criados sistemas de água fria, equipamento de drenagem, lavagem de bacias, lavagem, armários, etc., lixo gerado na operação da cozinha após a lavagem, caixotes de lixo ou baldes sanitários, etc., moderna cozinha home também equipamentos tais como armários de desinfecção e trituradores de resíduos devem ser fornecido.


A terceira categoria é condicionamento de equipamentos, que inclui principalmente condicionado bancadas, acabamento, corte vegetais, ingredientes e ferramentas de preparação e utensílios. Com o avanço da tecnologia, máquinas de corte de alimentos, prensas de suco e modulação ferramentas para cozinhas de casa também estão aumentando.


A quarta categoria é utensílios, incluindo principalmente fogões, fogões e ferramentas relacionadas e utensílios para cozinhar. Com o progresso da revolução de cozinha, panelas de arroz. Cooktops por indução de alta frequência, microondas e fornos de microondas também começaram a entrar na casa em grandes números.


A quinta categoria é os utensílios alimentares, que incluem principalmente a mobília no restaurante e os utensílios de cozinha e utensílios, no momento de comer.