Princípio de utensílios de cozinha

- Jul 25, 2018-

princípio de higiene

Utensílios de cozinha devem ter a capacidade de resistir a poluição, especialmente para evitar a contaminação dos alimentos, tais como baratas, formigas, ratos, etc., para garantir a qualidade inerente dos utensílios de cozinha inteira. Alguns gabinetes no mercado foram selados com tiras antiobstáculo. Esta tecnologia pode efetivamente impedir a contaminação dos alimentos.


princípio de prevenção de incêndio

A cozinha é a única área em repousos modernos que usos de chamas. A capacidade de fogo-retardador de materiais determina a segurança de utensílios de cozinha e até mesmo da família, especialmente a capacidade tornando da superfície da cozinha. Também é um critério importante para a seleção de utensílios de cozinha. Portanto, os materiais de superfície de cozinha produzidos pelos fabricantes de cozinha regulares são todos feitos de materiais incombustíveis e Flame-retardantes.


princípio da conveniência

Há um processo razoável para a operação na cozinha. Portanto, na concepção dos utensílios de cozinha, é muito importante para o arranjo de cada parte, de acordo com o processo correto de design. Então a altura da placa, a posição do gabinete, etc., afetam diretamente a facilidade de uso. Portanto, escolha os utensílios de cozinha que são ergonômicos e cozinha os procedimentos operacionais.


princípio estético

Utensílios de cozinha não só exige o estilo e cor, mas também tem uma natureza duradoura. Portanto, requer fácil antipoluição e bom desempenho de limpeza. Isso requer o material de superfície para ter boa resistência a manchas de óleo e fumaça fumos, para que os utensílios de cozinha podem ser mais longos. Manter a superfície limpa como nova.