Origem de tesoura

- Jul 25, 2018-

De acordo com dados arqueológicos, antigos egípcios começaram com uma tesoura de carcaça de bronze tão cedo quanto o século III A.C.. Tesoura e algumas ferramentas médicas são retratadas nas paredes do Templo de Kom Ombo. Portanto, estudiosos em geral acreditam que os egípcios assumiram a liderança no uso de técnicas cirúrgicas.


Nota: Alguns estudiosos acreditam que a tesoura em forma de U apareceram na Europa no século v A.C.. (É ainda controverso se é verdade, mas isso foi mencionado em documentos e relatórios académicos. Gostaria de explicar isso.)


Mas a tesoura acima mencionada não é o cruz-tipo usado hoje. O estilo hoje de tesouras é pensado para ter aparecido no século i D.C. pelo arqueólogo Flinders Petrie. No século v, Isidoro de Sevilha, Espanha, descrito alfaiates e cabeleireiros para usar esta tesoura como sua principal ferramenta.


Atualmente, na China, os mais famosos produtores de tesouras são Zhang Xiaoquan e Wang Mazi.

Além disso, a história de uma tesoura na China é bastante longa. Actualmente, a tesoura descoberta nas tumbas da dinastia Han ocidental em Luoyang estiveram ao redor por mais de 2.100 anos. Além disso, no sexto século DC, tesouras foram introduzidas para o Japão pela China, e começou a produção em massa no período Edo no Japão.


Isto pode ser visto do "Wu Liu" do poeta da dinastia Tang ele Zhizhang poema "não sei quem as folhas bem são arrancadas, a brisa de primavera parecido com tesoura". A arte de papel-corte estabelecida das pessoas também prova a longa história de tesoura na China. O pictográfico significado do caractere chinês "corte" significa "há uma faca na frente a faca". Os antigos também chamavam tesoura "faca de dragão", que mostra sua importância na vida. A tesoura mais antiga existente na China é encontrada no túmulo dos cinco anos de Xining na dinastia Song do Norte em Luoyang. No meio a faca e a faca, o eixo é fixo, o fulcro está instalado e o fulcro é colocado entre a faca e a faca. . Este tipo de tesoura usa o princípio da alavanca, que é conveniente e fácil de usar.