Nome do Produto | A venda quente de aço inoxidável profissional das tesouras das aves domésticas Scissors a cozinha Multifunction |
Material do produto | Alta qualidade S / S 2Cr13 Lâmina e PP Handle |
Tamanho do produto | 220 * 85 * 2,8 mm |
Peso | 158 g |
Cor | Como a imagem mostrada |
Embalagem | 1 peça / caixa |
Amostra | Forneceu |
Tempo de espera | Cerca de 5-7 dias úteis após o pagamento recebido |
Forma de pagamento | Western Union, PayPal, T / T, cartão de crédito |
Tesoura para todos os fins pode ser usada dentro e fora da cozinha.
Alta qualidade resistente à corrosão, aço inoxidável.
Alça de aderência confortável e antiderrapante.
Fornece uma excelente aderência confortável, independentemente de você ser destro ou canhoto.
Borda de lâmina micro-serrilhada, projetada com total segurança em mente, fornece um corte antiderrapante para vários alimentos de cozinha diferentes.
Protetor de lâmina de plástico protege você de se machucar.
Imagem mostrada:
Alças ergonômicas que mantêm os dedos e a palma da mão confortáveis ao apertar a tesoura, mesmo quando suas mãos estão molhadas ou pegajosas / escorregadias de sucos de alimentos.
Engenhosas, design de alça intercambiável, as tesouras podem ser usadas tanto pela pessoa destra como pela destra.
A solução inteligente para pessoas idosas ou para quem tem problemas de mobilidade / artrite nas mãos.
Lâminas ultra-afiadas, de aço inoxidável e resistentes à corrosão. Eles nunca irão enferrujar e permanecerão afiados nos próximos anos.
As bordas da lâmina micro-serrilhada são projetadas para segurar os alimentos, de modo que as lâminas nunca escorregam, mesmo em alimentos úmidos.
Produtos relacionados:
Tesouras de cozinha podem ser usadas para muitos trabalhos que, de outra forma, exigiriam o transporte de uma faca e uma tábua de corte.
cortando ervas no lugar de picá-las;
aparar as barbatanas dos peixes;
tiras de corte de alface (enrole, em seguida, recorte);
cortar bacon;
aparar excesso de gordura fora de carnes;
aparar alcachofras frescas;
cortar buracos no topo das tortas.